top of page

Sistema imune das aves: entender para proteger

 

 

A FACTA - Fundação APINCO de Ciência e Tecnologia Avícolas - abre as inscrições para o Curso "Sistema imune das aves: entender para proteger", que acontecerá entre os dias 23 e 24 de outubro, no Hotel Nacional Inn, em Campinas (SP), terá duração de 01 dia e meio com palestras e debates, que envolverão os principais temas do Sistema imunológico das aves.

 

Com o objetivo de oferecer oportunidade de aprendizado de conceitos envolvidos na ativação do sistema imunológico das aves, assim como formar massa critica sobre o assunto para estimular pesquisadores, estudantes de graduação e outros profissionais da área a atuarem com mais afinco no assunto.

O evento procura atingir pessoas com formação na área biológica (Veterinária, Zootecnia, Biologia e outros) que desejam aprender ou se atualizar com respeito à ativação de uma resposta imunológica em aves.

O investimento do curso é de R$ 350,00 até o dia 17 de outubro, após esta data as inscrições serão aceitas somente no local do evento com valor de R$ 450,00.

 

 

EDUARDO MACHADO CRIADOR E ADM FÓRUM CRIADORES DE PÁSSAROS

bottom of page